Frases






















Martine Rødland Egeland -
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?

girl | Tumblr
Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Seu melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.


cara delevingne
Miley Cyrus já foi trancada num armário quando estava no colégio. Demi Lovato e Kate Winslet eram chamadas de gordas. Hayley Williams foi perseguida porque diziam que ela era lésbica. Steven Spielberg era perseguido porque é judeu. Taylor Swift e Megan Fox já foram humilhadas pelos colegas de turma. Michael Phelps sofreu nas mãos dos colegas por ter orelhas grandes e sofrer de déficit de atenção.Lady Gaga já foi jogada em uma lata de lixo. Eles superaram tudo isso, e chegaram onde estão hoje. Você vai se deixar abater por palavras? Um dia elas deixam de ferir e te deixam mais forte, acredite.

hope
Com quantas pessoas você consegue ser você mesmo?

Tumblr
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo.
Tu me amas.
Ele não te ama.
Nós não ligamos.
Vós levantais a cabeça.
E Eles se perguntam ‘como ela consegue?’.

cute. | via Tumblr
Me desculpe por não ter coragem o suficiente para dizer tudo que sinto, por não ter iniciativa, e ficar esperando que você diga algo. Mas eu sou assim, e é horrível ficar nessa dúvida de ser correspondido ou não.

.@ansoru (Anna Rum) 's Instagram photos | Webstagram - the best Instagram viewer
Quer? Então faça acontecer, pois a única coisa que cai do céu é chuva.

READY FOR ABDUCTION | via Tumblr
Muitas vezes, não damos valor a felicidade. Não damos valor as pessoas que realmente nos valorizam. não percebemos que as pequenas coisas nos faziam muito felizes. O tempo passa, e só ai caímos na real que nós éramos realmente felizes e não aproveitamos o máximo disso. Por isso ria mais, invente menos problemas, e viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois nada do que foi, voltará.

Darling, be daring.
Seja quem você quer ser, e não quem os outros querem que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário