terça-feira, 13 de outubro de 2015

Looks com Cropped

Eu nunca achei que eu fosse usar cropped, sempre achei lindo, mas no corpo das outras meninas. Confesso que já havia comprado umas blusas croppeds para o dia a dia, mas nunca havia usado. Até que um dia eu e minha amiga resolvemos ir numa festa na boate badalada da cidade e eu saí para comprar um look novo, pois sabe como é, eu "não tinha nada para usar", haha.


Acabei experimentando um cropped preto e me apaixonei, e, ainda por cima ele não estava caro. Experimentei ele com uma saia que eu havia amado, e o look ficou perfeito, era isso que eu queria. Estava me sentindo bonita, estava confortável e estava feliz com o meu corpo. Pensei pra mim mesma em uma quantia X que eu pretendia gastar, se desse aquilo ou menos, eu levava. Passei no caixa e, havia dado exatamente o que eu pretendia gastar, resultado: Comprei meu cropped dos sonhos e minha saia diva <3 hahaha!


Bom, no post de hoje trouxe inspirações de looks para diferentes ocasiões e diferentes tipos de corpo, para todas se inspirarem e verem que sim, tu pode usar cropped e deixar a barriguitcha a mostra!


Como eu já disse em outro post, todo mundo pode usar, independente do teu estilo ou tipo de corpo, apenas saiba como valorizá-lo e principalmente: Como se sentir bem.














Deu pra ver que cropped combina com qualquer tipo de corpo e estilo né?

E aí, qual a tua desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário