sábado, 15 de fevereiro de 2014

Saiba como foi o Meet & Greet da banda P9 em POA

Eu e a colaboradora Alicia fomos no dia 08/02 pra Porto Alegre conhecer os meninos da banda P9, graças ao meet & greet. Falando assim parece que foi super rápido e simples né? Mas não, passamos por muitas coisas antes de enfim conhecer os garotos, então se preparem para ler bastante ok? hehe, mas juro, vale a pena, pois esse foi um dos melhores dia de nossas vidas (mesmo com os perrengues que passamos na viagem). Bora conferir os detalhes detalhadíssimos da nossa aventura para conhecer os meninos?

Foto: Reprodução

Bom, eu achava que tudo havia começado na quinta quando a Alicia me ligou, mas depois entrei no face e tinha mensagens desesperadas dela tentando falar comigo, (muito obrigado por tu não ter funcionado "internet" #sqn) e eu não respondendo :D hehe.


Então, no dia 05 quando eu estava na praia e a Alicia me ligou contando que o P9 ia tá em POA para fazer um meet & greet e que queria muito ir, mas só ia se eu fosse e pediu se eu iria com ela. O que eu disse? O que qualquer pessoa em sã consciência diria a ela: Sim. Óbvio que eu queria ir e faria de tudo para conhecer eles, pois adoro as músicas deles e queria ter essa experiência. Isso aconteceu na quinta feira e eu voltava para a nossa cidade na sexta. Quando cheguei na nossa cidade conversei com meus pais e eles deixaram eu ir, só faltava ter quem nos levar já que nenhuma de nós duas tem idade para dirigir. E é aí que a nossa dinda linda e querida entra, depois de algumas conversas ela aceitou nos levar até Porto Alegre para conhecermos nossos ídolos. Dai eu e a Alicia começamos a sonhar e junto veio a ansiedade, o nervosismo (etc e tals), no inicio era mais da parte da Alicia, mas daí de tanto ela falar, passou pra mim hehe.

Semana passada eu estava bem tranquila no meu instagram e vi que a conta oficial da banda p9 tinha postado uma foto dizendo que no sábado, iria ter my favorite girl m&g em Porto Alegre. 



Como eu não moro muito longe de POA, comecei a pular na hora, fiz mil planos para poder ir mas nunca davam certo. Foi aí que eu descobri que a Marcela iria voltar da praia um dia antes do meet, eu fiquei muito animada pq sei que ela também gosta, e seria a única pessoa que iria comigo. Logo eu e minha irmã ligamos para ela e contamos tudo, ela ficou bem empolgada. 

Quando ficou tudo certo que nós iriamos começamos a pensar no lado de quem ficaríamos na foto, o que daríamos pra eles autografarem, o que diríamos pra eles, o que ganharíamos (já que no pacote incluía um produto oficial da banda)... Mas o que mais questionávamos era que hora iriamos sair da nossa cidade pra conseguir chegar antes do horário previsto para a chegada dos meninos (que era as 15:30). Da nossa cidade até POA da uma hora e quinze minutos mais ou menos então tinhamos que calcular direitinho que horas sairíamos e que horas chegaríamos. Depois de MUITO discutirmos o horário de saída, chegamos a um acordo.
Antes de viajarmos eu e a Alicia fomos num restaurante na nossa cidade almoçar (pra imaginar a nossa ansiedade eu e a Alicia comemos para R$ 1, 78 e R$ 1,88 e ainda não conseguimos comer tudo direito). Fomos pra casa em cinco minutos eu pintei minha unha, nos arrumamos, pegamos tudo que tínhamos que levar e partimos em direção ao sonho realizado.

Nós fomos pra poa lá pelo meio dia, e chegamos perto das duas horas. Graças a Deus não demoramos para achar o hotel (Blue Tree), e chegamos logo. O fotógrafo nos avisou que devíamos ir para o terceiro andar, mas antes tivemos que comprar nossas fichas e ganhamos uma blusa de brinde. 

Quando chegamos lá em cima, a sala já estava cheia de fãs. Ficamos um bom tempo no terceiro andar, e uma hora os meninos chegaram, todo mundo correu pra janela e começou a gritar


Foto: Reprodução

Detalhe: Tava acontecendo um congresso numa porta bem do nosso lado, e toda hora tinha gente indo pedir silêncio pra nós (inclusive a gerente do Hotel e o empresário da banda) pois as gurias gritava MUITO.

Quando o pessoal já tinha se acalmado, o elevador abre no andar que nos estávamos e eram eles!!!! Na hora eu vi o Gui e dei um grito, logo todo mundo saiu correndo em direção ao elevador.

Essa hora foi muito engraçada pois do nada abriu o elevador e eu olhei e vi um guri no canto encostado levantando a cabeça e sorrindo logo eu pensei "que gatinho" daí eu me toquei que era o Gui, nossa todo mundo correu pro elevador e começaram a gritar MUITO, Lá só tava o Gui o Michael que ficou apertando um bilhão de vezes o botão pra fechar a porta e as gurias ficavam tentando entrar no elevador. O michael ficou muito vermelho, coitado hehe.
Logo em seguida subiu um segurança lá no nosso andar para ficar cuidando e junto subiu a mulher que estava cuidando do Meet daí ela nos avisou que os meninos só iam tomar banho e ela ia começar a nos levar de 5 em 5 lá pra conhecer eles. Então eram entre 3 e meia, 4 horas quando ela pediu pra nos organizar em fila (na ordem dos números que tinham nos ingressos)

Foto: Reprodução
Olha nós ali na atrás, escoradas na mesa

Subiam de cinco em cinco meninas para a cobertura (que era no andar 21), e não demorou muito para chegar no número 50. O tempo passou e nos ja éramos as próximas a subir (eramos os números 54 e 55), eu tremia tanto que nem sabia como ia reagir quando visse eles. Chegamos na cobertura e na hora que saímos do elevador, o Igor abriu a porta da sala que eles estavam e perguntou pra mulher quantas faltavam, ele olhava p ela e p nós e eu não acreditava que era ele ali na minha frente, depois que ela respondeu, ele deu o sorriso mais fofo do mundo e deu oi pra nós. Antes de entrar na sala, saíram as meninas que estavam lá com eles, e uma delas pulando e gritando "eu dei dois reais pro Jonathan e ele me deu um selinho!!!" eu tive um troço quando ela disse isso, mas tudo bem.


As meninas desceram e eles estavam arrumando lá para nos chamar e do nada o celular da Alicia trancou, simplesmente não fazia mais nada. Nos deu um desespero enorme, pois era com ele que tiraríamos as nossas fotos com os menino. Daí para aumentar nosso desespero o celular desligou e não ligava e ainda por cima veio um homem nos chamar pra entrar, mas daí o celular resolveu colaborar e funcionou.

Elas desceram e nós entramos na sala, sentamos em umas cadeiras e esperamos as meninas tirarem as fotos.

Eu fui antes que a Alicia, pois eu era o número 54 e ela 55. Cara, eu fiquei muito sem reação do que fazer e falar pra eles de tão nervosa que eu tava, eu simplesmente abracei cada um e dei "oi" e beijo. Primeiro a gente abraçava o Jonathan, daí o Gui (ele me disse " Oi linda, tudo bem?" quase desmaiei!), daí o Michael, que na minha vez tava conversando com o Igor,


daí ele se virou e me cumprimentou (o perfume dele é o melhor do mundo, ele tava MUITO MUITO cheiroso). 
Dai depois cumprimentei o Igor e me abracei nele e no Michael pra tirarmos as fotos e o Gui e o Jonathan ficaram parados e o Igor chamou eles e tiramos a foto.


Ps. Fiquei muito triste pois a menina que tava com o celular da Alicia pra tirar fotos minhas enquanto eu abraçava os meninos tirou foto do chão quando eu abracei o Jonathan, o Gui e o Igor. Ahhhhh #Chateada hehe


Quando terminamos de tirar a foto eu simplesmente não acreditei no que tinha acontecido e enquanto eles autografavam as camisetas e cd's eu fiquei vendo, AIIIE era muito surreal aquilo. Quando o Jonathan foi assinar minha camiseta a caneta (azul) falhou e daí ele pegou uma preta e funcionou (ficou a marca e eu vejo e tipo, eu sei porque tem aquilo ali, é muito nostálgico quando vejo hehe). Daí o Igor assinou a camiseta que tava do meu lado e encostou na minha cintura com a mão quando foi assinar a minha (Awnt foi muito fofo <3).
Foto: Reprodução

Daí o empresário deles (tenho quase certeza que ele é o empresário hehe) foi super querido dizendo que era hora da gente ir e tipo era muito engraçado, pois ele é estrangeiro então ele misturava o Inglês e o Português enquanto falava (quando a gente chegou ele ficou pedindo as camisetas que ganhamos para os meninos autografarem e ele ficava " T Shirts, T Shirts, T Shirts" hehe. Enquanto o Jonathan autografava as camisetas ele disse pro cara falar em português <3)
Quando estávamos saindo da sala o Michael disse "Tchau lindas" e acho que as outras meninas não escutaram daí eu virei e ele abanou e eu abanei de volta. 
Entramos no elevador e nós 5 ficamos sem palavras era tipo inexplicável o que havia acontecido.

Eu tava tão nervosa que ria de qualquer coisa que eles falavam. Quando chegou minha vez, eu fui até eles meio que sem acreditar que aquilo tudo era real, eu abracei eles na ordem, primeiro foi o Jonathan, quando olhei pra ele eu falei "ai meu deus" e todos eles começaram a rir, aí abracei o Gui que foi muuuuuito fofo, depois o Michael, quando eu abracei ele, eu não conseguia mais soltar hahahah, na hora eu comecei a chorar, e ele disse "awn, ela ta chorando" e me abraçou super forte, 


e por último o Igor, que foi muito fofo comigo.  


Na hora da foto eu fiquei entre o Michael e o Igor, o Michael me abraçando e o Igor com a cara mais fofa do mundo. Depois que tiramos a foto, eu me virei e abracei o Michael, eu não conseguia parar de chorar e ele foi muito carinhoso, nem parecia que era ídolo e fã, eles me trataram como se eu fosse amiga deles, depois ele deu um beijo na minha cabeça e disse "não chora, não chora", 



aí eu falei pra ele "eu tenho um presente pra ti" e ele falou "então para de chorar" e começou a rir. Eu "parei" de chorar, peguei ele pela mão e levei até onde estavam as minhas coisas, primeiro eu entreguei um panda pra ele, e ele abraçou e perguntou "pra mim???" eu falei que sim e que tinha uma carta pra ele, e ele disse que ia ler. Depois de falar com o Michael eu olhei pro lado e vi o Igor, na hora ele não tava fazendo nada, e ele me olhou, deu o sorriso mais fofo de todos e eu fui correndo abraçar ele, ele também foi muito querido comigo, o abraço deles são os melhores do mundo, e o perfume do Michael então hahahah. Na hora de sair da sala os meninos nos deram tchau, e quando eu já tava quase saindo, olhei pra trás e o Michael me mandou um beijo. Eu fui até o elevador sem acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, e quando fui entrar no elevador, olhei pra dentro da sala e o Igor ainda tava olhando pra nós.

Quando descemos para o Hall de entrada nossa tia estava nos esperando e ela falou que muitas meninas estavam tentando entrar, mas já havia acabado os ingressos daí elas ficaram lá fora na expectativa de ver os meninos saindo do Hotel depois, nos sentimos privilegiadas. Fomos direto do Hotel pro Shopping (que eu não lembro qual era :D ) comer algo antes de voltar pra nossa cidade. Lá tinha um cara com o mesmo perfume do Michael e eu e a Alicia ficamos "cheirando o ar" que nem loucas, hehe. Comemos e fomos na livraria Saraiva e vimos o cd dos meninos lá e foi muito estranho, pois a gente tinha acabado de conhecer eles, depois no carro escutamos o cd do P9 (autografado) da Alicia e a gente já não escutava mais a música do mesmo jeito que escutávamos antes, pois agora a gente já havia se encontrado com eles, abraçado, beijado (não que nem a fã dos 2 reais, mas tudo bem, hehe) eles. Cara, os meninos do P9 sabem da nossa existência, hehe (estamos usando isso como respostas há varias coisas, tipo "Porque tu ainda não namora? Vai ser uma tia velha sem namorado" "Foi mal, mas o P9 sabe da minha existência" "Nossa tu é muito feia" " Foi mal o Gui me acha linda" " Foi mal o Michael me deu um beijo na cabeça" "Foi mal, foi mal, foi mal" hehehe.

Momentos engraçados/divertidos/curiosos/de perrengues da viagem e do Meet:
- Uma menina saiu "gritando" pelo terceiro andar "eu vi o Emicida no elevador, eu acabei de ver o Emicida no elevador" hehe.
-Dizem que o MC Guimê estava lá no hotel também
- Um cara parou no elevador no andar que estávamos, eu e a Alicia estávamos olhando e ele estava tomando café enquanto se olhava de boas no espelho e se virou e arregalou os olhos quando viu o bando de meninas ali, foi engraçado na hora, hehe.
- Quando fomos no Shopping a gente perdeu o carro no estacionamento. Ficamos muito tempo procurando até que subimos as escadas rolantes pra ver se era por ali que tínhamos subido quando chegamos e percebemos que havíamos descido pela escada rolante do outro lado do shopping, longe da onde havíamos estacionado (e mesmo assim, depois de descer pelo lado certo demoramos para encontrar o carro
-O GPS não funcionou e achamos que iriamos nos perder dentro de POA (mas conseguimos achar a saída hehe)
- O Hotel que o foi o Meet & Greet era MUITO chique (ok, e daí???)
- Chegamos uma hora e meia antes do Meet começar e conseguimos pegar as fichas 54 e 55, sendo que haviam 90 e poucas
- Os meninos da P9 são incrivelmente lindos simpáticos e atenciosos

Olha nós bem aqui na frente.

Esperamos que vocês tenham gostado do post e gostado de saber os detalhes do Meet & Greet, sabemos que demorou uma semana pra sair o post mas era pra bater um momento nostálgico naquelas que foram e estão lendo, na gente que escreveu e fazer tu que não consegui ir ficar por dentro de tudo o que rolou. Foi um dos melhores dias das nossas vidas, uma experiência incrível que desejamos que todas(os) adolescentes tenham com seus ídolos.
Gostou do post? Então comenta o que achou (se não gostou "foi mal os meninos da P9 sabem da nossa existência", hehe) e nos conte se tu já foi em algum Meet & Greet de algum artista e diga como foi.

Com carinho,
XOXO pra quem fica,
Marcela & Alicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário