quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Let's go to the beach (each): O que levar na mala?

Eu estava pesquisando o que eu devo levar  pra praia na minha mala pra ter certeza que não vou esquecer de nada. Eu vou passar o ano novo em Santa Catarina então e já viajo no sábado e quero compartilhar com vocês a minha lista de coisas que vou levar pra praia e espero que ajude vocês a fazerem a mala de vocês. Bom, a quantidade de cada peça, de cada coisa depende de quantos dias você vai ficar na praia, por isso não vou colocar quantidade para não confundir vocês. Vamos dar uma olhada no que vou levar pra praia?

=> Roupas
-Vestidos leves para o dia a dia
-Macacão jeans
-Shorts (jeans, suplex...)
-Saias (longa e curta)
-Casaquinho (em caso de frio vou levar apenas um)
-Regatas
-Blusas manga curta
-Manga comprida (apenas uma)
-Calça jeans (apenas uma)
-Legging (estampada e lisa)
-Camisola
-Biquínis
-Lingeries
-Canga
-Saída de praia
-Meia
-Bolerinhos/Colets

=>Acessórios
-Anéis
-Pulseiras
-Colares
-Cintos
-Óculos de sol
-Bandana

=> Sapatos
-Chinelo
-Sandália
-Rasteirinha
-Tênis (para caminhadas)

=>Outros
-Bolsa pra beira da praia
-Bolsa pro dia a dia
-Desodorante
-Perfume
-Escova de dente
-Pasta de dente
-Protetor
-Toalha de banho
-Rabicós
-Absorvente
-Esmaltes
-Livros
-Jogos
-Carregadores
-Câmera/Celular/Mp4
-Make( base, rímel, corretivo, pó, lápis, gloss, delineador)

Bom, é isso que eu vou levar. E vocês???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário