terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alicia: Conta (TUDO) como foi o show do Justin Bieber em SP

Bom, eu falei no meu outro post que iria contar tudo sobre a viagem e sobre o show quando eu chegasse, então vamos lá.

Quinta-feira nós fomos até o aeroporto de Porto Alegre, esperamos tipo, umas 3 horas, e pegamos o avião para São Paulo. Chegamos lá quase a meia noite e fomos pra casa da mãe da minha amiga. Na sexta, nós acordamos, nos arrumamos e fomos para o centro comprar algumas coisinhas, depois fomos num restaurante e almoçamos. De tarde pegamos um táxi e fomos até o Anhembi retirar nossos ingressos e gente, a fila estava ENORME! Chegamos no Anhembi e ver todo aquele pessoal, o palco sendo montado e etc me deixou mais ansiosa ainda, nós não conseguimos aguentar e quando pegamos os ingressos, começamos a chorar! Hahahah

Eu tava tri preocupada por que só iríamos pro Anhembi lá por 13h30 ou 14h00, mas eu consegui falar com uma menina, a Kelly, e ela me convidou para entrar no grupo dela na fila, ela já estava acampando, óbvio que eu aceitei. Na fila tinha alguns grupos de 70 pessoas por aí, o nosso não sei se chegava a 20, mas enfim, o tão esperado sábado chegou, nós fomos para o Anhembi lá por 13h30 e meu deus, tinha muita gente, tipo, muita mesmo! Nós fomos procurar uma amiga nossa, a Lilian, e quando a encontramos, vi que ela estava muuuuito pra trás na fila, então duas amigas minhas foram procurar o nosso grupo e eu fiquei esperando elas na fila com a Lilian. 

Quando elas ligaram dizendo que encontraram a Kelly, nós fomos direto pra lá, mas elas estavam muito pra frente, e naquela parte da fila, já tinha grade. Nós tentamos passar mas não deixavam de jeito nenhum, eu expliquei pro cara que nós precisávamos ir até o nosso grupo e bla bla bla mas não adiantou nada. Fiquei muito estressada, fui até as minhas amigas e expliquei, então o único jeito foi pular a grade mesmo. Nenhum segurança viu e o pessoal que tava na fila, só riu e não nos xingou. Ficar quase três horas na fila, só resultou em bolhas nos pés, rosto e braços queimados e etc, mas foi muito legal e eu faria TUDO e novo! Enquanto nós estávamos na fila passaram vários carros de tv nos filmando, e todo mundo gritava! Mas tirando o show do Justin e do P9, a hora que eu mais ouvia gritos era quando o Gabriel Barreto passava na fila, provavelmente um dos meninos mais bonitos e mais parecido com o Justin lá no Anhembi! 90% das meninas que estavam na fila devem ter tirado uma foto com ele, inclusive eu e minhas amigas hahahah. Quando ele foi tirar a foto comigo senti um dos melhores perfumes do mundo, além de muito simpático, ele era MUITO cheiroso!

A fila foi andando e chegou a nossa vez de entregar os ingressos e ser revistadas. Mostrei meus documentos pro cara e saí correndo que nem uma louca, a mulher me revistou e de novo, eu saí correndo, os seguranças pediram para nós irmos devagar e não correr, mas gente, não dá! 
Chegamos num lugar que dava pra enxergar pelo menos um pouco do palco, já que fomos de pista. Ficamos conversando e ouvindo aquelas músicas do MJ milhares de vezes, até que uma menina apareceu e começou a falar com nós, ela disse que estava sozinha e eu a convidei pra ficar lá com a gente durante o show. Ficamos conversando e em menos de meia hora parecia que éramos amigas a tempo! O nome dela é Amanda e ela é de SP mesmo. 
Começou a entrar mais gente e nós já quase não conseguíamos ver nada, então a Amanda deu a ideia de seguir o homem que vende água fingindo que queria comprar uma, só pra ir mais pra frente. Andamos um pouco e conseguimos um lugar melhor, mas aí ela teve outra ideia, ela dizia que tinha perdido uma irmã mais nova, e nós estávamos procurando ela, então nós conseguimos ir ainda mais pra frente hahahah. O tempo foi passando e finalmente começou o show da P9, mas gente, o locutor falou “pê nove” sério hahahh. O show deles foi bem curto, mas foi muito legal, e os meninos estavam lindos!! Eles falaram que desde que a banda surgiu eles sonham em cantar com o Justin, e que isso ainda não aconteceu mas eles estavam abrindo um show dele, e que isso era um grande passo. A cinderela (lê-se Justin Bieber) se atrasou mais ou menos uma 1h20. O cronometro começou do nada, lá por 21h20 (era pra começar ás 20h00) e só o que dava para escutar, eram gritos e mais gritos! Começou a contagem regressiva desde os 10 minutos, e cada minuto que passava, gritavam mais ainda. Eu fiquei contando cada segundo tentando não chorar, até que quando faltavam uns 40 segundos, TODO MUNDO, começou a contar junto, foi impossível segurar o choro. Quando o cronometro zerou, todo mundo começou a gritar, aí logo apareceu o Justin de asas no telão, mas só a sombra dele, daí do nada ele apareceu e começou a cantar All around the world. Depois ele começou a cantar take you, e meu deus, eu juro que quase morri, essa música é minha vida!!!!! O show foi continuando e ele saiu do palco, aí o DJ Tay James começou “When I say Justin, you say Bieber” “JUSTIN” “BIEBER” “JUSTIN” “BIEBER” “When I say one, you say time” “ONE” “TIME” “ONE” TIME” digamos que eu tive um ataque quando ele começou a cantar one time, mas ele só cantou até o primeiro refrão, daí ele começou a cantar eenie meenie, mas ele começou no "let me show what you're missing, paradise", e depois ele cantou somebody to love. Depois ele saiu do palco de novo e quando voltou tava com uma regata vermelha e de supras vermelho, com um guarda chuva nas costas. Aí começou a chover no telão e ele cantou love me like you do, a música tem uma das coreografias mais pefeitas do show. Enfim, na próxima música um dos dançarinos apareceu com uma câmera na mão e foi tirar uma foto dele, daí ele tampou o rosto e saiu correndo, depois apareceu aquele vídeo dele no telão correndo de terno fugindo dos paparazzi, aí na hora que ele pula do prédio, ele apareceu no palco e começou a cantar She don’t like the lights. Pra quem não entendeu muito bem, foi assim:

 A próxima música foi Die in your arms, uma das mais lindas. Nessa música era para levantarmos uma plaquinha escrito “You fixed our hearts, now we’ll fix yours” mas pouca gente levou essa. Depois ele cantou Out of town girl, e a próxima foi Be alright eu desabei em be alright, ele sentou num banquinho e começou a cantar, ele cantava essa música com a alma, juro pra vocês, essa música salvou minha vida. A surpresa de BA foram balões brancos, eu distribuí uns 50 na fila, e na hora, eu vi que tinham muitos balões, ficou lindo!!! 

Ele ficou com cara de bobo e com um sorriso enorme, e quem estava na premium disse que conseguiu ver ele falando “Amazing” para o Dan, o guitarrista. Teve uma hora que ele disse “Brazil... i miss you” e todo mundo começou a gritar, aí quando pararam, ele disse “i love you”, aí todo mundo gritou de novo e ele sentou no banquinho e começou a cantar All that matters aka minha vida, e no refrão todo mundo cantando junto “you make me complete, you’re all that matters to me” foi muito lindo, o justin sorriu quando viu que nós já sabíamos a música de cor. 

Depois ele perguntou “Guys, do u have a dream?” e então começou Never say never, e ficavam aparecendo palavras no telão tipo “impossible” “never” “forever”. Depois de nsn ele foi perto do DJ e falou alguma coisa, aí o DJ Tay J concordou e o Justin disse "but what's a beauty... without a beat" e todo mundo foi a loucura. Depois de Beauty and a beat, ele foi pro segundo andar do palco e começou a tocar bateria, e ele toca MUITO bem. Depois que ele terminou, ele levantou e falou “wow.. there so much beautiful girls here... what about this side?" e apontou para um dos lados, depois ele disse "and what about the middle?" e gritaram, aí ele falou "and what about the left?" e quem tava na esquerda gritou. Então ele disse "you know, i need to find one girl, just one girl, to make her feel like one... less... lonely... girl", não preciso nem dizer que em OLLG eu quase morri chorando, e o ruim da música é que depois que ele canta “How many "I told you’s” tu já sabe que não foi dessa vez. Mas enfim, a sortuda foi a Dominique, ela abraçou ele e teve a oportunidade de dançar com ele também. 
Quando acabou ollg, apareceu um vídeo dele no telão, ele falava algumas coisas tipo "thank you guys for give me the possibility to feel this" "i just wanna be me" e no finalzinho, ele ergueu a sobrancelha e falou "i love you guys" com aquele sorrisinho no canto da boca. A próxima música foi As long as you love me, o refrão de alaylm ficou muito lindo, ele botou a mão no ouvido e todo mundo cantando “lolololololololo love me love me”. 
Depois que acabou apareceu um video da Pattie perguntando pra ele o que ele queria ser quando crescesse e ele diz "i want to sing" e ela ri e fala "oh, you want to sing?" e ele debruça na cadeira e fala "yesss". Depois do vídeo ele disse algo tipo "this song is for you who need to believe" e foi pro piano tocar e cantar Believe. Pra mim foi um dos momentos mais especias do show. Nessa música teve a surpresa das plaquinhas escrito “We believe” e “We care”, eu levantei a minha escrito “We believe” e quando eu olhei pra trás, tinha muita gente com as plaquinhas, eu fiquei arrepiada e muito feliz por ter dado certo. Infelizmente, a última música chegou e ele entrou no palco sem camisa com uma bandeira do Brasil, e logo começou a cantar boyfriend, a coreografia tava de mais, tudo lindo e etc, daí uma idiota vai e toca alguma coisa nele, tem gente que diz que era uma garrafa, um cd e até mesmo um tablet, o microfone cai no chão e ele sai do palco, sem nem se despedir. 
Não vou dizer que ele deixou de cantar baby por que antes de boyfriend, ele falou "tenho uma notícia boa e uma ruim, qual vocês querem ouvir primeiro?" e falaram a ruim, então ele disse que não cantaria baby, mas boa parte do pessoal ficou um bom tempo esperando, gritando pra ele voltar e cantar baby, mas nada! Confesso que fiquei muito decepcionada, mas mesmo assim foi um dos melhores dias da minha vida, e sem dúvida eu faria tudo de novo!! Quem sabe em 2015 né? 
Mas eai, quem foi no show? O que vocês acharam? E quem não pode ir dessa vez, não se esqueçam “As long as you believe, everything is possible”. Desculpem pelo post gigante, mas eu precisava compartilhar tudinho com vocês. 
XOXO,
Alicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário