sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tatuagens escritas

Como eu já disse em vários posts eu AMO tatuagem e sonho em ter VÁRIAS, mas bem delicadas e pequenas, inclusive quero ter uma tatuagem escrita na costela sabe? Acho lindo e morro de vontade de fazer, mas o medo fala maior que a vontade, já li  várias vezes que dói muito fazer na costela, mas um dia ainda irei fazer. Enquanto crio coragem de fazer vamos dar uma olhada em algumas ideias de tatuagens escritas na costela e ideias de frases para tatuar??

Fique forte
Amor

Exemplos-de-tatuagens-escritas-07
Nunca desista

frases fofas para tatuar Frases Fofas para Tatuagens
Ao infinito e além

Ideias de frases

Cair sete vezes, levantar oito (AMO essa)

Eu me recuso a afundar

558677 471964266160710 1842846549 n1 Frases Fofas para Tatuagens
Sempre há esperança

tatuagem dedo love Frases Fofas para Tatuagens
Amor sem fim

heart love tattoo Favim.com 451869 Frases Fofas para Tatuagens

Eu acredito em milagres

Eu sou confusa, eu confesso

Acredite em você

Eu carrego seu coração

Se você é um pássaro, eu sou um pássaro

Ouse sonhar (Quero muito tatuar essa frase <3)

Tudo que você precisa é amor

Gostaram de alguma frase? Fariam tatuagem na costela? Me contem nos comentários!!!

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário