segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Alicia: Vai para o show do Justin Bieber em SP

Então gente, eu to a um bom tempo pra postar aqui mas sempre tem um imprevisto e ou eu acabo viajando, ou não falo com a Marcela, masss, para o meu primeiro post, ganhei o melhor assunto! Hahaha Como todos já devem saber, Justin Bieber chega no Brasil em menos de uma semana (ainda não acredito!). Quando ele lançou as datas da Believe Tour, logo vi que não teria em Porto Alegre, eu quase morri chorando, por que tinha certeza que não poderia ir até SP. Talvez eu ter ficado tão triste, ajudou um pouco, todos viram que era o que eu mais queria, então ganhei o ingresso e a passagem como o melhor presente do mundo! Fazendo contagem regressiva desde quando faltavam 4 meses, é difícil de acreditar que agora faltam >>SÓ 5 dias!!!
Senti toda essa emoção em 2011, na My World Tour, um dos dias mais felizes da minha vida, foi tudo tão perfeito, não tinha como ficar melhor. Comprei uma blusa pela internet, demorou um pouco mais do que o previsto, mas graças a Deus, hoje ela chegou. Bom, eu e mais duas amigas vamos ir para SP na quinta–feira e eu to mais do que ansiosa! Quando chegarmos lá, vamos ir na casa da mãe de uma delas, ela vai nos hospedar lá até domingo hehe. 
Sexta-feira, vamos ir buscar nossos ingressos, e tem muita gente dizendo que o Justin vai chegar na Sexta e vai se hospedar no Hotel Tivoli, se for verdade, vamos poder ir no hotel ver ele!!! 
O tão esperado sábado está quase chegando, os portões do Anhembi vão abrir as 16h00 e nós vamos lá pelas 14h00. Eu queria ir tipo, beeeem antes, mas infelizmente não dá. 
Para usar no show eu comprei uma cropped escrito “swaggie” e provavelmente vou ir de short jeans. No dia quero comprar algumas coisinhas, claro. 
Em 2011 comprei apenas uma pulseira escrito “Justin Bieber” mas é uma das coisas que eu guardo com todo amor do mundo. Sobre os shows de abertura, NINGUÉM sabe de nada! Estavam comentando que seria a Anitta, mas gente, por favor né, Graças a Deus, foi confirmado que ela tem um show fora de SP no dia 2 (heheh, eu respeito ok?) Bom, dia 3 já vamos voltar pra casa (infelizmente) mas na outra semana conto como foi tuuudo!! E é isso, até a próxima semana 
XOXO,
Alicia

3 comentários: