sábado, 7 de setembro de 2013

Já ouviu: The Ready Set


Eu escuto The Ready set já fazem alguns anos, e amo as músicas demaaaais. The Ready Set é a banda que eu tenho uma história muito engraçada do jeito que comecei a escutar ela. Foi assim, eu estava numa janta do time de futebol do meu pai e a TV estava ligada em um canal de clipes, na hora da janta eu escutei uma música e me apaixonei (pelo cantor também sz), "Tá Cella, mas o que tem de engraçado nisso?" É que eu queria escutar de novo a música no outro dia, mas eu não sabia o nome da música nem o nome da banda, apenas sabia que o cantor era um gato e que o clipe tinha luzinhas verde, o que não foi nada útil para descobrir que era essa banda, ou o nome da música, o que sobrou?
Eu passar QUATRO horas na frente da TV ligada no canal que eu havia escutado a música, Passaram QUATRO horas e eu não aguentava mais esperar pra ver se ia passar o clipe, peguei o note e entrei no site do canal, mas não tinha como procurar, enquanto tentava desesperadamente achar alguma pista sobre o clipe ou a banda, eu olho pra TV e o que tá passando? O CLIPE QUE EU ESPEREI QUATRO HORAS PARA PASSAR, daí descobri que a banda se chamava THE READY SET e o clipe era MORE THAN ALIVE. Ta, tu pode não achar isso engraçado, mas quando me lembro disso me mato rindo, sei lá porque, hehe. 
Bom, a partir daquele dia passei a acompanhar a banda e a babar pelo cantor Jordan Witzigreuter, tente ler de novo: Witzigreuter. Difícil né? Por isso que Jordan adotou o nome The Ready Set para a "banda", mas ele já declarou "O The Ready Set é, sempre foi, e sempre será só comigo." Ou seja, ele adotou esse nome pelo fato de seu sobrenome ser difícil de pronunciar. Jordan geralmente escreve  e grava por conta própria usando uma banda como apoio nos shows.
Ta, parei de escrever, hehe. Escute e AME!!!


More Than Alive
A MÚSICA QUE LEVOU QUATRO HORAS PRA EU SABER O NOME

Love Like Wou

Give Me Your Hand (Best Song Ever)

Young Forever

Holliwood Dream

Killer

For Better
Ele escreveu pra Taylor Swift quando ela e o Harry terminaram :O Leia a tradução aqui

Are We Happy Now?
Essa é a última que ele lançou


Ôoo mãe, me da o Jordan de presente???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário