quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ideias de looks de verão

Minha sinusite e minha dor de garganta (graças ao clima bipolar do RS), junto com meus litros de suor e minha vontade de fazer nada, fizeram com que eu (ficasse na dúvida de que estação eu estou, isso é inverno ou verão?) tirasse as roupas de inverno da minha visão no guarda roupa e colocasse os shorts, vestidos e regatas no seu lugar (e com que minha mãe limpasse a piscina). Pois é, estamos no inverno mas a sensação(aqui na na minha cidade) é de verão X1000, hoje o dia inteiro ficou na média dos 30,32 graus, o que fez com que eu já começasse a relembrar das minhas peças de verão e começasse a pensar no que começarei a usar a partir de agora, na primavera. Busquei  algumas ideias na net para fazer combinações e achei umas bem legais e que resolvi compartilhar com vocês.

C'est la vie | via Tumblr


Aqui na minha cidade, nem sapato fechado da para usar mais, de tão quente, por isso dá para trocar os sapatos fechados com rasteirinhas.

look-large


3e4b01020f6111e3abfb22000a1fbae5_7


5aeadb9c0d9611e3ae5922000ae90854_7


*






praia




E aí??? No seu estado tá parecendo que estação??? Gostaram mais de qual look???

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário