sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O estilo dela: Fim de enquete

No dia 26 de Julho eu lancei a enquete "Quem tu quer ver no post O estilo dela" e as três mais votadas eu faria um post sobre o estilo dela, as opções eram: Taylor Swift, Lily Collins, Jennifer Lawrence, Ashley Benson, Katy Perry, Rihanna e Victoria Justice. A enquete encerrou no meio dia de hoje e teve uma "vencedora" e três empatadas em "segundo lugar". Então eu peguei o nome dessas três que ficaram empatadas e conversei com minhas amigas para elas votarem na mais estilosa, cada uma deu seu voto e obtive mais duas famosas para completar o trio. Vou publicando aos poucos as vencedoras dessa enquete. Curiosa para saber quais as famosas com estilo preferido das leitoras (e das minhas amigas que também são leitoras, hehe)??? 

Obrigada por votarem.

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário