sábado, 13 de julho de 2013

Top 5: Looks de famosas que eu nunca usaria

Tem muitas famosas com estilos lindos em que eu me inspiro, e gosto muito de ficar olhando looks de famosas e ADORO fazer os posts da tag "O estilo dela" pois fico vendo os looks dai eu vejo um que eu consigo fazer com roupas minhas (e guardo a foto do look pra não esquecer hehe) e fico pensando quando posso usar... Agora, sempre tem aquelas famosas que tem um estilo lindo e do nada aparecem com umas roupas nada a ver, ao seu ponto de vista, né? Sabe quais são os 5 loks que famosas já usaram que eu nunca usaria? Da uma olhada

5- Fergie no red carpet do Grammy 2012

4- Rita Ora 

3- Kristen Stewart na pré estreia de On the road

2- Katy Perry no Coachella

1- Elle Fanning na pré-estreia de "Amanhecer - Parte 2"

Qual look tu nunca usaria? 

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário