terça-feira, 9 de julho de 2013

Já ouviu: Bonnie Mckee

Eu sei que estive ausente durante uma semana e pouquinho mas agora estou de volta ;) e trago um novo post para a tag "Já ouviu" sobre a cantora Bonnie Mckee, eu escutei uma música dela uns dias atrás e vim compartilhar com vocês. Tu pode já conhecer ela, mas pra quem não (assim como eu) te apresento agora.
Bonnie (29 anos) é uma cantora e compositora norte americana que já compôs hits para vários artistas como por exemplo "California Gurls" e "Teenage Dream" da Katy Perry, "Dynamite" do Taio Cruz, e "Hold It Against Me" da Britney Spears.

Ela já lançou um disco chamado "Trouble".

Uma música dela que não sai da minha cabeça é "American Girl". O clipe tem a participação de diversos famosos, como Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Ke$ha, Macklemore... Da uma olhada no clipe e veja outros famosos que participaram

American Girl 

Já conhecia? O que achou?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário