sexta-feira, 26 de julho de 2013

Frases Manu Gavassi

Uma compositora que eu AMO é a Manu Gavassi. As letras das músicas dela são simplesmente perfeitas, me identifico com várias delas, ás vezes me pergunto "como eu não escrevi isso", de tão EU que a música é, hehe. Trouxe hoje umas frases/trechos de algumas músicas que eu adoro.


Continue com essa cara de bonzinho eu prometo
Que muitas ainda vão cair
-Você já deveria saber

Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber
-Odeio

Alguém pode me explicar
O que eu faço
Pra não me sentir assim
-Garoto errado

E eu não sei se algum dia
eu já me senti assim.
Eu nem me lembro de querer alguém
como eu quero você pra mim.
- Planos impossíveis

Quem será a próxima a acreditar
-Você já deveria saber

Não vou dizer que não mexeu comigo
- Clichê adolescente

Mas esqueceram de avisar
Que o pra sempre acaba assim
É só você parar de se importar
- Conto de fadas

Eu e você pra mim parece combinar
-Garoto errado

Eu odeio dar conselhos que você nem vai usar
-Odeio

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi,
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
-Garoto errado

Já é tarde e eu aqui
Prolongando o fim
-Conto de fadas

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
-Odeio

E até posso tentar
ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
-Eu e você

Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
- Planos impossíveis

Eu já aprendi o certo a fazer
Mas meu coração não consegue entender
-Conto de fadas

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você
-Garoto errado

Abra um sorriso só pra eu te perguntar o motivo
Mas pense muito bem se você deve dividir isso comigo
- Clichê adolescente


XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário