sábado, 13 de julho de 2013

Fazendo Make: Batom vermelho

Crieu uma nova tag para o blog \o/ "FAZENDO MAKE" onde postarei dicas de make, como usar tal produto, como fazer tal make... Bom, para estrear eu escolhi falar sobre batom vermelho. Batom vermelho é lindo, tanto durante a noite quanto durante o dia (se tu gosta), mas tem uma dica que eu quero dar, que eu acho que muitos concordam, a dica é... Olha as famosas que usaram batom vermelho e vê se tu acha algo em comum nas makes.

Taylor Swift

Kristen Stewart

Selena Gomez

Demi Lovato

Cristina Aguilera

Juliana Didone

Kim Kardashian

Adele

Hayley Williams

Nina Dobrev

Rihanna

Miley Cyrus

Conseguiu encontrar alguma semelhança nos makes com batom vermelho dessas famosas? Se tu pensou olho simples, acertou. O legal do batom vermelho é que não precisa muita coisa nos olhos, um delineado, seja preto como o da Miley, da Rihanna, da Adele... ou azul como o da Hayley, seja apenas uma sobra clara como a da Nina ou um marrom com preto esfumado como o da Kristen. O batom vermelho já da bastante, informação, digamos, então o olho não precisa de muita coisa e fica uma make muito linda. 

Eu acho batom vermelho lindo, mas  nunca ousei usá-lo e tu já usou?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário