terça-feira, 30 de julho de 2013

10 peças que toda garota tem que ter no armário

Existem muitas coisas que eu acho que todas as garotas tem que ter no guarda roupa. Coisas bem básicas (peças de roupa, sapatos e lenços) que são essenciais para nós garotas. Veja meu top 10.




1. Blusa com frase. Seja ela manga curta ou cavada. Ela fica linda com muitas coisas e pode usar tanto no dia quanto na noite dependendo os acessórios e outras peças que usar junto.

2. Lenço liso. Todas garotas tem que ter no mínimo um no armário. Lenço da um charme inexplicável ao look, hehe. Sério tem que ter, fica lindo com tudo.

3. Jaqueta jeans. Uma peça que acho que toda garota deve ter uma pelo menos (tenho 5, hehe) com certeza é a jaqueta jeans, que dá um "TCHÃ" nos looks. Da para usar com legging, calça jeans (sim dá pra usar jeans com jeans, veja as dicas que eu dei aqui).

4. Rasteirinha. Nem tem o que comentar, ela fica bem com tudo, vestido, short, calça jeans, saia... Por isso acho indispensável no guarda roupa feminino.

5.Cardigan liso. Eu AMO cardigan, cardigan é TUDO e fica perfeito em qualquer look, tenho um preto e uso quase sempre

6. Blusinha branca.É uma peça chave que tem que ter no guarda roupa, seja de manga comprida, curta, regata... Blusa branca sempre fica bem com qualquer roupa, e combina com todas cores por isso é sempre bom ter uma no guarda roupa, pois tenho certeza que ela te salva em várias ocasiões.

7.Short jeans. Dispensa comentários né? É essencial ter um, da para usar tanto no verão, como no inverno por cima de meia calça.

8. Ankleboot. Comprei a minha há dois meses mais ou menos e não tiro do pé. Fica linda com calça jeans ( e claro que com outras peças também)

9. Vestido preto básico. É sempre útil, pode ter certeza.

10. Calça jeans. Também dispensa comentários, calça jeans é necessário tanto no armário feminino como no masculinos, no feminino tem que ter uma skinny que tu vai usar até tu rasgar em alguma parte (hehe) e depois daí tu rasga mais ela e continua usando, hehe. Logo logo postarei um DIY de como rasgar sua própria calça, aguarde!

Bom, com essas peças no armário tu já tem vários looks perfeitos garantidos.

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário