quinta-feira, 27 de junho de 2013

Top 5 tatuagens escritas de famosos

Eu amo tatuagens e quando eu tiver idade, farei várias. Meu sonho é ter uma tatuagem, (não quero Disney, quero uma tatuagem tá mãe?) e já tenho ideias de algumas que eu quero fazer (quero ter no mínimo 7) e uma delas (não só uma, talvez 2,3 ou 5 hehe) com certeza vai ser uma frase, algo escrito. Tem famosos com tatuagens bem bonitas de coisas escritas. Veja as cinco que eu mais gosto.

5-Rihanna
“Never a failure, always a lesson” -"Nunca uma falha, sempre uma lição" 
 (escrito de trás para frente para ler no espelho)

4- Liam Payne
"Only time will tell…" - "somente o tempo dirá"

3- Harry Styles
“won't stop till we surrender” - "não vamos parar até nos rendermos"

2- Manu Gavassi
"write about it" - "escreva sobre isso" 
(tem um significado até pra mim essa frase)

1- Demi Lovato
"now I'm a warrior" - "agora eu sou uma guerreira"
(é um trecho de sua música "Warrior")

E qual frase vocês tatuariam?

XOXO pra quem fica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário