segunda-feira, 29 de abril de 2013

Três pontinhos: Eramos pra ser amigas para sempre

   Nós eramos pra ser amigas para sempre, nosso colar era a prova disso. Lembro do dia em que viramos amigas, você passou de apenas uma colega, pra mais do que uma amiga, uma irmã.
   Nossa amizade teve seus altos e baixos, quase acabou por um motivo banal, mas pra você não era, como minha avó diria, criou um furacão em um copo da água. Você me culpou por uma coisa que eu nem tinha culpa, mesmo assim me desculpei, pois eu sabia que a nossa amizade valia mais que isso, foi preciso enviar textos por SMS, e mesmo assim você não intendeu, para você era o fim, mas eu sabia que  nossa história não terminava alí.
   Lembra de tudo que você falou ser a pior coisa que poderia acontecer? Você me acusou disso e eu me desculpei, sendo que o erro não era meu. Agora, na maior cara de pau, faz o mesmo comigo. E agora o que eu faço? Finjo que nada aconteceu e sigo em frente? Quem tá erra? Eu, por ter acreditado que não era o fim naquele momento, mas na real era? Eu devia ter deixado acabar? Eu achei que seríamos amigas para sempre, parece que eu errei.


XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário