sábado, 6 de outubro de 2012

Já ouviu: Birdy

No post anterior falei sobre a Inglaterra e artistas Britânicos lembra?? Nele mencionei a cantora Birdy e resolvi fazer um post sobre ela pois não é todo mundo que a conhece. Conheça agora  Birdy a cantora que já está na Playlist até da Shay Mitchell (a Emily de Pretty Litlle Liars).


Birdy tem apenas 16 anos e é dona de uma voz que particularmente acho muito linda, as músicas são lindas  minha favorita é Skinny Love (que é uma regravação) a música fixa na cabeça.


"Now all your love is wasted?
Agora todo nosso amor está desperdiçado?
Then who the hell was I?
Então quem diabos era eu?
Now I'm breaking at the britches
Agora estou destruindo todas as histórias
And at the end of all your lines"
No fim de todas suas linhas

"Who will love you?
quem te amará?
Who will fight?"
quem lutará?

Ela lançou seu primeiro CD em 2011 que leva o seu nome artístico como título, seu nome de batismo é Jasmine Van Den Bogaerd.



Seu apelido, Birdy, vem de pequena pois quando sua mãe lhe dava comida fazia um biquinho semelhante ao de um passarinho.

Outra música que adoro é 

Se você reparou no estilo dela viu que é um estilo mais... vintage?? talvez! Bom não sei defini-lo mais acho uma graça.


O que achou?

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário